top of page

Look calça de moletom e bota.

Esse final de semana teve uma festa na minha cidade e como estamos no inverno eu não queria passar frio não é mesmo? Com isso eu montei um look com calça de moletom e ficou incrível.


Eu amo essa minha calça e como ela é cintura alta não era difícil de usar, então coloquei um cropped preto bem básico e um blazer branco para combinar.



Se não estiver tão frio você pode usar o look com o blazer amarrado na cintura, o que também ficou lindo e incrível para sair.



Como o toque final coloquei com uma botinha preta de veludo que pra mim deu super certo.



Jeans rasgado
Modelo Aplicando Lipstick
28511935_1743673465685179_1971851324_n.j

Beatriz Brigatto

22 anos, de Jaboticabal interior paulista. Ama todo o universo que envolve moda e beleza. Com o sonho de um dia ter sua marca, usa a vontade de inspirar para compartilhar dicas.

 

 

 

Redes sociais

  • Facebook - Black Circle
  • Pinterest - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

beatrizbrigattoblog

beatrizbrigatto

@bebrigatto

instagram

Sobre beatriz
bottom of page